RSS

Contactos

Quer enviar sugestões, partilhar ideias? Procura informação?



E-mails:
Artesanato: azevedo.grace@gmail.com

Pintura: jobape@gmail.com


Links:

Escola de pintura a óleo e workshops

Facebook


Politica de privacidade:
A internet é um instrumento de comunicação fabuloso. De dia para dia apercebemo-nos da sua crescente importância na nossa vida, pois basta um clicar no rato do nosso computador e o mundo fica aos nossos pés. As pessoas ficam mais próximas, as experiências são mais rapidamente difundidas. A evolução da sociedade é, hoje em dia, galopante. 
Por todas estas razões, e para que todos confiem cada vez mais neste meio de comunicação, é importante para Pintar-oleo que todos os utilizadores dos seus serviços e visitantes das suas páginas tenham garantida a confidencialidade dos seus dados. Quando pedimos o seu nome, morada, telefone, entre outros, temos como objectivo manter um relacionamento mais próximo com os nossos utilizadores. Com o seu registo, passamos a tratá-lo pelo seu nome próprio, ficamos mais próximos de si e podemos responder às suas necessidades ou pedidos com mais eficácia. 
Pintar-oleo garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico, nem serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa.
Pintar-oleo
 compromete-se a proteger a sua privacidade e irá fazer um grande esforço para garantir o uso de uma tecnologia suficientemente eficaz para que a sua experiência on-line seja de dia para dia mais segura e os seus relacionamentos na Web cada vez mais reforçados. 

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS